segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Excursão DVD Chiclete - 01/11

Depois de algumas paradas técnicas, de mais de 12 horas de viagem e de até se perder em Salvador procurando a pousada, enfim chegamos. Era pouco mais de 12:00. Alguns mortos de cansaço, outros vivos ainda. A farra continuou na piscina para alguns, outros foram pegar a camisa do show, outros foram descansar, outros comer...Mas com certeza todos anciosos com o show que se aproximava.
Bom galera, hora de ir pro show!

Ja passava pouco mais das 17:00 quando alguns integrantes da Torcida Bodes Chicleteiros chegaram no Parque de Exposições. E aí pudemos ver a super estrutura montada, jamais vista num show do Chicletão. Área do show, camarotes, palco (com direito a passarela) e ainda outro palco, montado no meio da pista e que ficamos sabendo apenas no meio do show, quando tivemos a grata surpresa de ver a banda se diringindo até lá e começar a tocar alguns grandes sucessos.

Enfim, mais de 4 horas de show. Ficamos com a sensação de que poderiam ter tocado mais musicas antigas. Mas nada que tenha atrapalhado a brilhante performance dessa banda que tanto amamos!

Parabéns Bodes pela festa e pelo banner lá presente! E principalmente, parabéns Chiclete Com Banana por ter nos proporcionado momentos tão emociantes que ficarão para sempre guardados em nossa memória!



























Nenhum comentário: